terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Swin Line na caixa e à venda

                                                   ~~Hey ghouls!
A Swin Line já está na caixa e à venda. E como em todas as linhas, sempre temos um sortudo que já tem elas em casa. Querem vê-las? Confiram:
São muito lindinhas, apesar de que a Lala não chamou muito a minha atenção. Eu fiquei mais interessada na Venus e na Lagoona. Mas, as dolls e os desenhos estão lindos.
Close nos desenhos:
A Venus ficou muito estilosa desse jeito, não? A Lagoona ficou uma graça de cabelo liso (invejinha dela!) e , apesar de eu não ter achado muito atraente, a Lala ficou muito bonita com essa maquiagem.
E para quem quiser comprá-las, elas estão à venda no Ebay.
Clique aqui para comprá-las
Pra falar a verdade, a primeira imagem é a imagem da oferta.
                                                                       ~~Créditos:
                                                           Tumblr MH e Crack Ling Magic
Kissu.

2 comentários:

  1. Puxa já tá a venda no Ebay, que rapidez ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Foi bem rápido. A primeira coisa que eu fiz antes de postar foi ir lá, porque na foto aparece um papel onde estava escrito Ebay.
      Kissu!

      Excluir