terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Review Catrine de Mew

                                                    ~~Hey ghouls!
Desculpem a falta de postagens, eu estava atualizando meu blog novo. E sim, a Catrine já está por aí na casa de algum sortudo! E como eu não postei a imagem dela na caixa vou postar antes de postar o review:
Não coloquei a marca do blog porque tô com preguiça e por favor ignorem essa frase se conseguirem ler!
Ela tá tãão linda! Vou comprar/pedir ela com toda certeza! *--*
E agora vamos ao review dessa gatinha linda:
Muito sortuda essa garota, não? E ainda por cima ganhou duas!  Enfim, o que eu achei que fosse um diário comum é um diário com os desenhos que ela já fez (que, lógica, tinham que me humilhar!kk). Tomara que ela chegue (quaaaaase) logo no Brasil, não é? *--*
Kissu

15 comentários:

  1. Ela é muito linda ! BJs (Capricho Monster)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Espero que ela venha logo para o Brasil! ^.^
      Kissu!

      Excluir
  2. Anee pf entra no meu blog fiz uma postagem pra vc.E o seu blog é o melhor que ja viii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o nome é babadofantasmamhlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. me explica como bota aquela coisa pra as pessoas poderem seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples! Vá em desing, depois Layout e depois em adicionar um Gadget, vá em Outros Gadgets e procure por seguidores. Clique em adicionar e pronto!

      Excluir
  5. caramba seu blog é dimais!Me considere como sua fã!

    ResponderExcluir
  6. é nao consegui botar...n ta funcionando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk. Você foi no errado! Tem que ir em "Outros Gadgets" e clicar no primeiro!

      Excluir
  7. é ja consegui botar minha mãe me ajudou...agora vc pode me seguir.

    ResponderExcluir
  8. Anee quero te presentear com um Banner, pelo seu carinho e visita ao MH Nandoca, se não quiser usar não precisa, mais achei que essa era uma boa maneira de te agradecer pelo carinho ^-^
    Seu Banner Aqui
    E Aqui está a postagem onde coloquei o banner (assim que voc~e comentar eu vou retirar para que ninguém copie)
    E se quiser pode ficar com uma assinatura Também: Aqui
    Obrigada pelo seu carinho e Presença ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai! Morri! *--* Lindos demais! Obrigada meeeesmo! Você e a Dora também são uns amores e com toda certeza, mesmo que eu use outro banner, vou guardar esse com muito carinho! ^.^

      Excluir