sábado, 12 de janeiro de 2013

Custom Black Rock Shooter

                                                            ~~Hey ghouls!
Eu sei que esse blog é exclusivamente de MH, mas eu achei uma custom tão caprichada e tão linda da Black Rock Shooter que eu tinha que postar. Os detalhes, as roupas, tudo tão parecido com ela! Querem ver? Confiram:

Eu queria saber fazer custom assim! Os detalhes são idênticos aos da personagem: a cicatriz na cintura, a capa, as marias-chiquinhas, a roupa, as botas, os olhos. Eu achei engraçado o fato de que usaram um óculos azul para representar uma chama azul que aparece no olho esquerdo da Black Rock Shooter.
E para ninguém ficar "Quem é Black Rock Shooter?" eis uma foto dela:
Capricharam não é?
Créditos pela custom: No Nap Times
Minhas desculpas para quem não gosta de animes, mas é apenas uma custom, o que pode inspirar muitos fãs de animes a fazerem o mesmo (customizar, não sair postando sobre animes em blogs de MH). Eu pelo menos se soubesse faria várias customizações.
Kissu

2 comentários: