quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em breve: Novo desing!

                                                                   ϟ Hey ghouls!ϟ

É. Mal mudei o desing e já vou mudar de novo. Mas eu fiquei com vontade e ponto! u.u E também, daqui a algumas semanas (infelizmente) as aulas irão voltar, por isso considerem um desing de volta às aulas!
Ainda não decidi de qual personagem será o desing.Talvez (só talvez) seja da Ghoulia ou da Diretora Sem-Cabeça. Pode ser que eu escolha outra personagem também. E pode ser que o desing seja de mais de uma monster. Não me decidi ainda.
Enfim, eu mudarei tudo (ou quase) no blog. Eu sei que vou ter que me virar e quebrar a cuca pra deixar o blog completamente de cara nova. (prima linda que tem Tumblr, HELP! I NEED SOMEBODY HELP!) ~Le rockeira animada. xD
Espero que vocês curtam o novo desing. Mas como eu não quero ninguém bisbilhotando o lixo que meu blog vai ficar em meio à tantos testes, eu vou permitir que somente eu (a dona) entre no blog. Quero que seja uma surpresa completa! ^^
Kissu!
Créditos pelo símbolo no "Hey Ghouls!" ao Capricho Monster

Nenhum comentário:

Postar um comentário