domingo, 27 de janeiro de 2013

Imagem oficial de Heath Burns+Novas informações+Em breve: Novo desingpara esse ano

                                                          ~~Hey ghouls!
Desculpem-me pela falta de postagens. Eu estava tentando fazer um banner de parcerias mais decente para o blog (o de agora ainda é da época do desing da Clawdeen!) mas a toupeira ficou sem ideias e ficou fazendo imagens sem sentido no programa que usa. E sim, a imagem oficial do Heath já saiu faz um tempo, mas a sem consideração que eu sou não postou ainda! Querem vê-lo? Vejam:
Eu já conhecia essa imagem dele faz algum tempo, pois em algumas revistas de Monster High continha essa foto, porém, ela não aparecia como um todo, apenas com o resto dos alunos.
E agora novas informações (confirmadas) para 2013:
Os personagens Invisibilly, Heath Burns, Catty Noir, e Wydona Spider irão virar personagens esse ano. E ainda terão Clawdeen Picture Day, Draculaura Roller Mazze. Frankie, Venus, Cleo, Clawdeen e Robecca Dot Dead Gorgeous. Rochelle Dance Class, Robecca, Spectra e Lagoona Dead Tired (Lagoona terá uma banheira, Spectra uma cama). Restaurante da Draculaura (Die-ner), Create-a-Monster Lobisomem e Monstro-do-mar (meninos).
E temos também o novo pack Fearleading que inclui a Torelai, Mewlody e Purrsephone:

Eu achei elas parecidas demais com as basics, por isso eu não irei comprar. Mas quem quiser comprar para completar a coleção, talvez o pack esteja à venda no Ebay logo, logo (se já não está, né?).
                                                                    Créditos:
                                   MH Nandoca/Tumblr MH/El Chismoso Spectral
Ah, sim! Antes que eu esqueça: em breve o blog mudará de desing. "De novo, Anee?" Sim, de novo! O MH Nandoca fez um banner e uma assinatura lindos pra mim. Eu ainda nem sei como agradecer por eles. Por isso, Nanda e Dora, obrigada novamente pelo presente tão especial! Estou até sem-graça de usá-lo. Mas eu vou porque eu amei de verdade!
Kissu!

6 comentários:

  1. Não precisa ficar sem graça, você merece, nunca nos pediu nada e está sempre comentando no MH Nandoca, sendo sempre muito simpática. Você com certeza merece (eu fui até a sua página e vi suas personagens favoritas e por isso fiz da Rochelle e da Clawdeen).
    Obrigada por tudo, e não fique sem graça, você merece esse presente!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Obrigada de novo, Nanda! Usarei com toda certeza! ^.^

      Excluir
  2. É verdade, vc merece, muitas pessoas pedem coisas para nós, mas no fundo não estão sendo verdadeiras, é puro interesse, já vc não, nunca nos pediu nada, mas sempre estava presente no blog.
    Vc merece querida, use e abuse do banner ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, novamente, Dora! Usarei com muita honra!
      Kissu!

      Excluir
  3. olá,amei os eu blog e já estou seguindo poderia seguir o me é www.monsterhighdoriquestein.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo! Obrigada por seguir meu blog.
      Kissu!

      Excluir