quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novo desing, nova cara!

                                                                    ~~Hey ghouls!
Gostaram do novo desing?(espero que sim! Deu trabalho!). Realmente eu mudei tudo no blog (fonte, banner (ou seja, o "título"), cores, modelo, fundo, cursor, cor das estrelinhas que saem do cursor...
Bem, foi difícil decidir sobre qual monster eu ia fazer (né, Deh?). Mas depois que eu lembrei da Polter Ghoul e a ideia veio na minha cabeça!
Enfim, espero que não tenha ficado estranho nem feio e que vocês tenham gostado.
Kissu!
Assinatura novinha em folha! *w*

2 comentários:

  1. Nem me diga que foi difícil,citei quase todos os personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil decidir. Mas você me fez chegar na Spectra que me fez chegar na Polter Ghoul. Você me ajudou. (essa foi a coisa mais sem sentido que eu já digitei!)

      Excluir