sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Power Ghouls+Wonder Wolf e Pouter Ghoul à venda

Hey, hey ghouls! Sei que vários já devem ter ouvido falar da coleção que anda causando bastante polêmica entre a net com várias fotos e postagens (le bancando a repórter). Querem conhecê-las? Confiram:
Linha completa (ou quase. Vai que a Mattel complementa?):
Frankie Stein-Voltageous:
Torelai Stripe-Cat Tastrophe:
Spectra Vondergeist- Polter Ghoul:
Clawdeen Wolf-Wonder Wolf:
Muito lindas, não? Os detalhes são incríveis assim como a combinação das cores das roupas, acessórios e maquiagem (e no caso da Clawdeen, no cabelo). Essa linha encheu meus olhos!
E para quem já quer a Wonder Wolf e a Polter Ghoul, elas já estão à venda no Ebay (me pergunto como as pessoas conseguem MH inéditas tão rápido).
 Clique aqui para comprar a Wonder Wolf
Clique aqui para comprar a Polter Ghoul
Clique aqui para comprar as duas de uma vez
Eu realmente olhei para elas e disse: "Eu quero". Mas aí caiu a ficha de que só tem mais uma vaga para "Pedir de Aniversário" e de que meu dinheiro tem uma dona chamada "Guitarra dos sonhos".
Quem quiser pedir como presente de alguma data especial (aniversário por exemplo) ou quiser comprar com a própria grana (com isso eu quero dizer pagar os pais a quantia que será gasta e comprar no, como eu chamo, cartão de dólar) esteja à vontade. Quem quiser é bom correr antes que acabe!
Kissu, Anee

Nenhum comentário:

Postar um comentário