domingo, 22 de julho de 2012

Oi gente!

Oi gente! Foi mal os dias sem entrar! O desafio tá ficando chato, porque não tem nada novo nos meus dias e eu estou com falta de tempo pra entrar no blog! Minha vida tá apertada...Problemas pessoais!!!  Enfim, eu  tenho algumas fotos pra postar, aí vão as da Cupid:

Agora das fantasias Ghouls Rule:
Agora de um episódio(que provavelmente deve ser em inglês ainda!) muuuuito estranho. As meninas na cadeia. ATÉ A DIRETORA!!!:

Agora duas fotos de prateleiras cheias(quem me dera <:( .):

ATÉ O JACKSON TÁ ALI!!!! Enfim! Uma foto de um bolo da Spectra com a boneca do lado:
Uma foto de um dragão de Monster High:
Ele é muuuuito show! Amei esse dragãozinho! Agora uma foto das meninas dos fashion packs SEM as roupas! Só as bonecas de papelão:
E agora umas fotos da fofa da Rochelle Goyle(o Jackson está intruso em duas fotos, ok?):









Notaram que tem dois modelos de verso da caixa? O primeiro que apareceu é o americano com o perfil atrás! O segundo é o brasileiro com o escrito "Espere pacientemente para entrar em Monster High".
Pois, é! AH!!! Já ia me esquecendo. Eu vi outro dia algumas fotos das Dawn of the Dance. Aí vocês perguntam: "Qual a novidade nisso?" Aí eu respondo que PARECE que vai relançar essa coleção, e como sempre, em uma caixa nova! No Mercado Livre ou no Ebay vocês já podem achá-las!
Byyye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário