domingo, 8 de julho de 2012

Nova blogueira

Oi gente! Eu sou a Anee Wolf e este é o meu blog Monster High Generations, abreviação: MHG. Ah! Já ia me esquecendo: Créditos à minha BFF por me ajudar a escolher o nome do meu blog! Bem, eu não tenho taaaaantas MHs, tenho 6: Lala basic, Lala School's Out e Clawd basic, Spectra basic, Abbey basic e Frankie Skull ShoresP&B. Eu vou ganhar a minha sétima daqui à uns 15 ou 25 dias: A Clawdeen Dead Tired! Vou reescrever desde o ínicio a história de um desafio que eu tô fazendo! Não entendeu? Leia:


  "04/07/012
 Ontem meu pai comprou um presente que eu estava maluca(na verdade, ele comprou pela minha tia pela minha tia mais nova, que como não estava presente no momento...): O pack beliche do "Quarto do uivo ou Uivante+ Clawdeen Dead Tired 1"!!!! AAAAAAHHHH!!!! Eu tô pirada! Mas como ela é da internet(e importada), ela vai demorar entre 20 a 30 dias pra chegar aqui! Maaaas, foi por isso que eu resolvi fazer o....

      DESAFIO DE ESPERA DE 20 A 30 DIAS DE MH!!!

E hoje é o dia 1 a cada dia eu escrevo alguma coisa. Vamos lá:
 Dia 1: Hoje eu já estou histérica por dentro e calma por fora. Vai ser uma longa jornada até os dias 20 ou 30, e por isso eu tenho que ficar calma, né?!"
 Agora o dia 2!
 "Dia 2: A tensão de espera só aumenta a cada dia! E pensar que ainda vai demorar um tempão! Nada como TV, internet e mais MH pra calmar!"
Amanhã eu publico os dias 3, 4, 5 e 6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário