segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novo desing!

E aí, gente? Gostaran do desing do blog? Eu ainda sou iniciante nisso e não sei fazer uns detalhes bonitos! T-T  Mas eu ainda aprendo! Enfim, hoje é o dia 13! Como não vou ter tempo amanhã à noite eu vou publicar  o 14 também!
Dias 13 e 14: É, eu sei que faltam uns 7(6) ou 17(16) dias para o beliche chegar e eu já estou fazendo minha lista para o dia das crianças! Eu quero tanta coisa! Mas vou ter que escolher apenas três! Enfim, eu estou num baita tédio aqui! Help.
Ok! Vida chata e tediosa como eu acabei de digitar aqui! Ah! Fotos! Créditos à MH Nadoca pelas fotos que estiverem marcadas com MH Nandoca!
Será que vai chegar a Blue, Holt, Deuce e a Cleo? A boneca da Ghoulia já foi divulgada! Amanhã eu mostro!
A nossa segunda fantasminha! Essa é do Creat-a-Monster! É impressão minha ou ela vem sem corpo?
As recentes sombras reveladas! Amei todas!
Pra quem não sabe a primeira é a Scarah, a segunda a Diretora Sem-cabeça e a terceira é a Arachne(eu sei que esse não é  nome dela, mas eu acostumei a chama-la assim. Ah! A Scarah é um protótipo da original que eu publiquei no Dia 11 ou 12!


E essa aí é a Catrine DeMew! Outra filha do homem-gato! Ela é MUUUUITO fofa! Dá pra se notar que ela é francesa, né?
E esses são os Create-a-Monster de homem gárgula e vampiro e garotas bruxinha e gata! Eu quero o da gata! Sabe pra quê? É o seguinte: Eu planejo pedir esse da gata e um que vem com um cabelo marrom e colocar o cabelo marrom na gata pra virar a Anee Cattling(uma OC minha! Em breve eu a apresento. Ah! A          
Anee Cattling é uma OC baseada em mim! Ela é filha de uma deusa grega com um mortal e... É complexo! Eu explico na apresentação!)!
E é isso! Bye!

2 comentários:

  1. ler seu blog faz eu me sentir mais feliz!Suas postagens sempre me animas.Ninguem pode me interromper quando leio o seu blog!Sou fã desse blog!se tiver tempo visite meu blog q é babadofantasmamhloves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que tenho fãs que leem sempre minhas postagens! Já estou seguindo seu blog. Obrigada pelo carinho!
      Kissu!

      Excluir