sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novidades, frustrações e amores monstruosos

Dia 10: Emoção, emoção! Faltam 10 ou 20 dias! Hoje ERA pra eu estar com uma MH novinha, mas não tinha muitas opções! Eu fiquei babando no Coffin Bean(que custa metade da minha grana) mas não pude comprar! Eu tô chorando até agora!
Ok! Saindo da minha chata vida, fotos de dolls que eu caçei:
Clawdeen e Operetta Day at the maul.
Aquela vampirinha chata que azucrina as maninas.
Clawdeen Roller Maze!!! AAAAH!!! EU QUERO!!!
ABBEY GHOULS RULE!!! EU QUERO!!!
Spectra e Operetta Dot Dead Gorgeous.
Draculaura e Draculogan.
A fofa da Rochelle!!!

As pelúcias!
Frankie Schools Out.
As Roller Mazes.
Algumas Monster Creator(amei a lobinha!).



Fotos das meninas Skull Shores! A segunda foto parece Photo Shop ou algum outro programa de edição!



Nossos novos personagens!(incluindo o normie do Jackson!).
Cleo Ghouls Rule!

Frankie e Abbey da coleção Fashion!

Coffin Bean(vou pedir! Ah, vou!) e a Scooter da Ghoulia sem a Ghoulia!
A Rochelle da coleção Scaris!
Dead Tired 2!

Coleção Fairy Tales.
E finalmente a diretora sem-cabeça!
Ah! E tem um filme novo no site de Monster High: Por que os monstros se apaixonam?.
Parece que é o mesmo que vai passar amanhã no Sábado Animado!
BTW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário