segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dias 3,4,5 e 6.

Oi gente! Agora eu vou postar o resto do desafio e, à noite, eu vou postar o Dia 6(que aliás, é hoje!).
 "Dia 3: A espera está se tornando ainda mais forte! Os meus desenhos, a TV e a net me ajudam a esquecer disso(um pouco!). Estou (tentando) desenhar a Clawdeen Sweet 1600! Ô lobinha que dá trabalho!
 Dia 4: Já contei e marquei o fim do desafio no calendário. Mal posso esperar para ter minha primeira Clawdeen!
 Dia 5: Hoje, eu cheguei em BH, claaaaro que eu não ia deixar minhas Monsters pra trás! Tirei umas fotos antes e durante a viagem. Como minha prima ainda não está de férias como eu, eu tenho que dormir cedo! :p Pelo menos eu tenho meus quadrinhos e revistas de MH! Eu pretendo comprar uma MH aqui(se tiver.) mas não sei quando eu irei no shopping."
 E é isso! De noite eu vou postar uma imagem da Clawdeen basic que pode justificar sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário