quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dia 15+ novidades!

Pois é! Não deu pra entrar ontem! Foi mal...Mas hoje eu consegui fotos que são monstruosas! Antes vamos ao desafio:
Dia 15: Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida!!! Eu achei Monsters super baratas no Ebay! Amanhã eu vou ganha-las(até minha prima quis!).
Vida monótona né fácil naum! Enfim, eu ainda estou aguardando ansiosamente um e-mail da Monstrynhas High! Enquanto eu espero eu vou postar as fotos da Ghoulia Sweet 1600 como prometido. Tem fotos do Slow Moe também! AH! Quanto à postagem uma semana de vida!!! foi mal! Eu errei um detalhe. As próximas sombras serão reveladas na QUINTA, sexta e sábado! Vamos às fotos, da Ghoulia:






Eu achei que a sandália da Ghoulia Sweet 1600 é idêntica a da Lala Gloom Beach, a não ser pela cor. Agora as duas fotos do Slow Moe(uma do diário e outra dele!):

Ele é bem feinho, hein? Mas ao menos ele tá um pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho bonitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho. Ah! Uma foto da Cleo Sweet 1600! É so ela na forma de desenho. É uma FanArt, mas a  versão ela é real! Parece muuuuito com a Ghouls Rule. Só muda uns detalhes aqui e ali:
Linda, né? Quando será que vão divulgar a boneca?
Bye!

Um comentário:

  1. já perceberam que a cleo sweet 1600 é igual a boneca ghouls rule?
    deve ser por isso que não tinham lançando a boneca, para lançar depois :x

    ResponderExcluir