segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Protótipos da linha Music Class/Festival de Música + Toy Fair

~~Hey ghouls!
É muito satisfatório entrar na internet e ver que já tem novidades! É tão chato ficar na mesmice por causa da falta do que falar. Por isso que eu posto tudo no fim do dia (ou do outro dia, ou do outro...Anyway). Pois é. Já saíram os protótipos da linha Music Class ou Festival de Música. Confiram:
Abbey Bominable:
Representando a dança típica do Himalaia. Suas roupas também são típicas de sua terra natal e pela primeira vez, a Abbey não acompanha um traje peludo, mas se mantém no estilo ice (gelo). Seu cabelo é liso e desta vez, as mechas ficam mais no topo da cabeça do que na parte de trás do cabelo. Ela também vem com uma franja que parece ser dividida ao meio e que abusa no rosa. E ela vem com um crachá no pescoço do festival.

Venus McFlytrap:
Representando o estilo punk. Suas roupas são atrativas, coloridas e com estampas bem definidas e que abusam no preto e no rosa. Essa roupa é muito eu (a não ser as cores. Eu trocaria o rosa por vermelho), deve ser por isso que ela é minha favorita da linha. Seu corte de cabelo é semelhante ao da basic, porém, quase todo o cabelo dela é rosa com apenas algumas mechas verdes (atrás e uma fina na frente). E, assim como a Abbey, ela vem com o crachá do festival pendurado no pescoço.

Clawdeen Wolf:
Representando o hip-hop. O estilo de sua roupa é igual ao da Cat-Tastrophe, porém não há mangas. Em seu macacão a cor mais predominante é o roxo (que é meio puxado pra rosa). A roupa até é caprichada e eu gostei das botas (apesar de ser a bota da Clawdeen School's Out, porém amarela com salto preto). O cabelo é liso até as bochechas e a partir daí começa a cair cheio de cachos. Assim como as outras, ela vem com o crachá do festival.
Créditos: Cammie
E agora o vídeo da Toy Fair contando sobre a linha 13 Wishes:
Amei as novidades. Realmente a Mattel investiu em Monster High nesse início de ano. Ah! Em breve eu postarei um png que estou fazendo da 13 wishes! ^.^
Kissu

Nenhum comentário:

Postar um comentário