domingo, 10 de fevereiro de 2013

Color Me Creepy + 13 Wishes

                         ~~Hey ghouls!
Mil perdões pelo sumiço meus monstrinhos! Enfim, eu sei que vários acharam que a Color Me Creepy fosse uma linha das nossas monstrinhas já conhecidas, mas na verdade é um playset do Create a Monster. Querem ver? Confiram (sim, as fotos são do MH Nandoca. Créditos no final do post):
É um playset onde se pode customizar sua doll e para isso podemos notar que vem vários acessórios no playset. A doll é muito linda assim como o playset.
A seguir temos a foto da linha 13 Wishes Part Doll Assortment, que é a linha em que as monsters se vestem em estilo marroquino muito fashion e detalhado. Vejam:

E a verdadeira e única 13 wishes virá a seguir composta pela Twyla, Gigi, Howleen e Lagoona. Confiram:
Todas são muito lindas e detalhadas. A minha favorita da 13 wishes é a Twyla. Muito fofa! A Gigi é linda também e eu amei a aparência meio exótica dela (e só eu que reparei nas unhas gigantes? O.O).
                                               
                                               Créditos:
                                     MH Nandoca / Darth Alinart
Kissu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário