quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novos produtos na semaan+Ótima notícia+Png 13 wishes+ Meta concluída

~~Hey my dear ghouls! *--*

Desculpem o tempo fora, eu estava sem internet. Maaas (paraoazardevocês) eu voltei!\o/ 
Falando mais de MH e menos de mim, sim, sim! Novos produtos na Semaan brinquedos. Vejam o print que eu tirei:

E as notícias não param por aí. Eu vi no Capricho Monster a notícia de que o aumento de custos da China levou a Mattel a transferir parte de sua produção pra cá! *--* Aí eu entrei no site da Folha de S.Paulo e vi a notícia. Aqui vai:

'Custo China' faz Mattel transferir parte da produção de brinquedos para o Brasil

O aumento de custos na China levou a Mattel, maior fabricante mundial de brinquedos, a transferir parte da sua produção para o Brasil, em lugar do país asiático.
"A decisão visa aumentar a eficiência. Não quer dizer que não continuaremos na China", disse Lisa McKnight, vice-presidente sênior de marketing da divisão norte-americana da Mattel.
O aumento rápido dos salários e os custos de transporte estão diminuindo o interesse de empresas exportadoras em produzir na China.
Produzir localmente ajuda a Mattel a levar brinquedos às lojas mais rápido, reduz as tarifas de importação e diminui os custos associados ao movimento de estoques.
No Brasil, a expansão é feita por meio de parcerias com outros fabricantes. Há acordos com a Grow (para produzir quebra-cabeças) e com a Copag, para jogos de cartas.
Uma nova parceria será feita neste semestre. O nome da empresa ainda não foi anunciado, mas, segundo Ricardo Roschel, diretor de operações da fabricante, ela tem porte semelhante ao da Grow.
Metade do que a Mattel vende no Brasil é produzido no país. Roschel diz, que a meta é aumentar a produção local. Será "um avanço arrojado", diz, sem dar números
Outro ponto ainda não definido é se haverá queda nos preços dos produtos. O Brasil é o segundo principal mercado da Mattel -atrás dos EUA. O setor de brinquedos faturou R$ 3,81 bilhões em 2012, dizem as fabricantes.

Créditos: Capricho Monster e Folha de S. Paulo
E agora um png. da Clawdeen, Frankie e Lala 13 wishes:
Png. feito por MIM, por isso, se copiar dê créditos. Se não der já sabe, né? Enfim, espero que tenham gostado do png.. Eu sei que não sou boa, mas deu pro gasto, certo?
E eu já ia esquecendo. O MHG alcançou a meta de 20 seguidores! Obrigada à todos os que seguiram meu blog.
Muito obrigada (de novo, e de novo, e de novo...). E claro, em breve eu estabelecerei uma nova meta ( Mal atingiu a meta e a garota já quer mais. ¬.¬). Muito obrigada novamente (de novo, garota? Já deve ser a quarta vez que você agradece!!! ). 
Kissu

2 comentários:

  1. Parabéns pela meta alcançada, tomara que o blog cresça mais e mais ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dora. Espero que o seu também cresça mais e mais e mais e mais.... ^^
      Kissu!

      Excluir