terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Lab Partners + Ghoul's Night Out

~~Hey ghouls!
Na Toy Fair de Nuremberg (what? O.O É uma cidade...eu acho) apareceram os Lab Partners (parcerias do laboratório, ou seja: Cleo+Ghoulia e Heath+Abbey). Eu surtei quando os vi. (créditos no final do post) *--* Querem surtar comigo? Confiram:
Cleo e Ghoulia: Finalmente um pack com as melhores amigas Cleo e Ghoulia. As duas vestem um vestido acompanhado de um jaleco branco em cima com as bordas das mangas estampadas de acordo com o vestido de cada uma. Não dá pra ver qual é a disciplina que elas estão trabalhando, mas provavelmente deve ser alguma coisa a ver com ciências.
Heath Abbey: Enfim sai a doll do Heath e ele vem com a Abbey (eu acho que ele mais atrapalha do que ajuda, mas ok). Os dois vem com um avental (Heath vermelho e Abbey azul) e o Heath vem com uma luva pra tirar algum prato do forno. O pack vem com vários acessórios de culinária, que é a disciplina que eles estão trabalhando.
E, se olhar com atenção, vai ver o topo do famoso chuveiro da Lagoona e a ponta da caixa da cama da Spectra.
E as novidades não param por aí! Nessa Toy Fair também apareceram as Ghouls Night Out (Spectra, Lagoona e Rochelle). Confiram-nas:
Muito lindas. Todas elas vem com um diário, bolsa e alguns acessórios. Todas estão muito bem produzidas para sair a noite . A Spectra vem com o cabelo um pouco mais escuro e isso ajudou muito no visual dela. A Rochelle não vem com franja, e isso nos permite ver o rostinho dela melhor. A Lagoona prendeu parte do cabelo para trás e deixou o resto cair em cachos deixado um visual bem elegante. As roupas delas são muito bem detalhadas e enfeitadas. Muito bonitas mesmo.
Créditos: Cammie
Kissu

4 comentários:

  1. Oi Anee,adorei seu blog e já estou seguindo,vc poderia seguir o meu? link: mania-de-monstros.blogspot.com
    Obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo. Que bom que gostou do meu blog. Muito sucesso pra você!
      Kissu

      Excluir
  2. Ai que coisinhas mais fofas *-----*
    Eu simplesmente AMEI a Cleo e a Ghoulia (se não for muito caro eu compro kkk)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinhas mesmo! Eu também quero muito comprar (se minha guitarra deixar)Kk
      Kissu

      Excluir