quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novo Desing de Natal

  Hey monsters! 
Desculpa a demora, é que eu odeio o computador do meu pai! Enfim, espero que tenham gostado do novo desing natalino. Ah, e como podem ver, ganhei dois seguidores novos! Obrigada Nandoca e monster high! Vou tentar passar as imagens do meu notebook para o computador, ok?
Bem, aqui estão minhas novas assinaturas:
Monster High Generations:


Monstrynhas High:
Vou aproveitar o post e dizer que no MHbr chegaram novos episódios:
Eu sei o que você fez na escola ontem
Uma zumbi acelerada
A febre das bolinhas
Reciclando ideias (estréia da Venus)
Mais uma história de Monster High
Um encontro com a Lagoona
Quem é sua melhor amiga?
Criatura monstruosa do ano
Bastante, né? Para assisti-los clique aqui.
Espero que tenham gostado!
Bye, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário