quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Game Rochelle Goyle Scaris+Review da Jinefire Long

Hey monsters! Tudo bem com vocês? Eu estou muuuito feliz, porque:
1-Meu bebê voltou! *--*
2-Eu ganhei uma aposta do meu pai e ele vai me dar a Rochelle!
Mas eu não estou aqui pra falar de mim, estou? Não. Eu estou aqui para trazer as novidades de MH pra vocês. Inclusive eu achei um game para vestir a Rochelle Goyle Scaris! Adorei o game. Eu poderia postar uma foto do game, mas eu estou fora de casa e não posso ficar salvando coisas, né?
Clique aqui para jogar

E agora o review da Jinafire Long:
Ela é TÃO fofa! Tá na minha lista, com certeza! Também quero muito ela(cruzes, Anee! Tu quer tudo, né?kk). Pena que ela foi a única que ainda não entrou nas lojas.
Beijos,
     Anee
P.S.: Depois eu coloco minha assinatura. Estou sem ela aqui.

2 comentários: