segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Estréia da Rochelle+ Review da Skelita

Hey monsters! Tudo vampirástico com vocês? Eu sei que alguns de vocês já viu o episódio "The Hall Have Eyes" que é o episódio que a Rochelle estréia, não é? Mas como eu ainda não postei no meu blog, eu vou postar hoje, e quem ainda não viu pode ver! Assistam:

Sinopse: Quando Rochelle ouve Heath e seus amigos falando sobre o cargo de monitor dos corredores, Rochelle logo resolve se increver. Mas, a Diretora Sem-Cabeça resolve testar Rochelle para ver se ela tem capacidade para monitora, ou seja, assumir suas responsabilidades mesmo que signifique dar multas para seus melhores amigos(quer dizer que o teste se resume em saber equilibrar os melhores amigos em relação com o cargo, fazendo com que ela seja boa amiga e boa monitora).
 
Mas, para não deixar a postagem curta e chata, resolvi postar o review da Skelita Calaveras! ^.^
Aproveitem:
A Skelita é uma GRACINHA!!! Eu estou doida com ela! Quero muito. Vou pedir de aniversário, com certeza! E-enfim, ela é no estilo do "Dia de los Muertos", um festival muito famoso no México. Quem já viu o filme "Perdido pra cachorro" já tem ideia de como é. Diferente daqui do Brasil, o Dia dos Mortos no México é bem alegre e colorido, assim como a fofa da Skelita.
Bem, é isso! Espero que tenham gostado!
Kissu,
   Anee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário