sábado, 17 de novembro de 2012

Dance Class na caixa em melhor qualidade e à venda

 Hey ghouls! Eu achei no Face uma imagem da linha Dance Class em melhor qualidade:
 Como vocês sabem, eu não gostei muito dessa coleção, porque eu achei ela meio à toa, e que a Mattel poderia estar lançando mais produtos antigos pro Brasil e relançar alguns que vários fãs de MH não tiveram oportunidade de comprar. Mas, eu tenho que confessar que elas são bonitas(com exceção da Howleen, que eu não gostei do cabelo e roupas(sério, as roupas dela parecem pijama!), apesar de ela ser um pouquiiiinho bonitinha).
 Ah, mas para os fãs dessa linha, saibam que ela já está à venda no Ebay!
 Clique aqui para ver a página das Dance Class no Ebay
 Espero que tenham gostado!
 Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário