domingo, 11 de novembro de 2012

Novo desing+Dance Class+ Penteadeira da Frankie

Hey ghouls and normies! O que acharam do desing da Catrine? Eu particularmente amei. Enfim, eu acho que vocês já sabem da nova linha, a Dance Class, não é? É. Podem me chamar de atrasilda, mas eu tava procurando imagens que prestem!!



A única doll que eu não gostei foi a Howleen. Na minha opinião, a roupa dela mais parece um pijama! E  eu também não gostei do batom da Robecca, mas a Operetta e a Lagoona ficaram lindas! E quem quer ver a penteadeira da Frankie na caixa?
Eu AMEI a penteaideira da Frankie! Ficou demais. Agora, quando o MH Nadoca postou sobre essa penteadeira, numa coisa eu concordei: uma cama pra Cleo. Afinal, é meio injusto a Frankie ter uma cama e penteadeira e a Cleo só a penteadeira, não é? Afinal, toda princesa precisa de um sono da beleza.
Bem, é isso!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário