sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Happy Halloween, Ghouls!!!(atrasado, mas vai!)

Heey! Que o restinho da semana das bruxas para vocês seja horripilantemente fantabulosa!!! Eu fiz uma PNG de Halloween pra vocês e quem sabe eu dê um presente de Halloween pra um ou dois blogs? Enfim, que tal comemorar o último dia da semana Halloween(amanhã) com uma tonelada de novidades e fotos?
1-Fotos da Skellita
2-O que eu achar de novidade na minha pasta
3-Fotos de Monster High para vocês!!!
4-Uma surpresa para um blog(ou dois)
5-Uma surpresa para vocês
Demais, não? (Quem sabe isso aumente o número de seguidores do meu blog, porque, sinceramente, eu estou postando pra 3 pessoas (uma delas é minha amiga, outra eu ganhei graças à divulgação dessa mesma amiga e a terceira é um indivíduo que gosta de animes que deixou outra fã de animes muito feliz ao me seguir)). Eis minha PNG:
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário