terça-feira, 12 de março de 2013

Protótipo Lagoona Picture Day + DVD Scaris

~~Hey ghouls!

Desculpem a falta de postagens. As minhas provas já começaram (vish. Esqueci que amanhã tem de história. Uuups!-q). Enfim, eu ia colocar as imagens das novas coleções nessa postagem, mas eu perdi mas eu não achei as imagens. ^^'
Ca-caham. Já foi divulgado o protótipo da Lagoona Picture Day na caixa. Confiram:

Créditos: Monstera Deliciosa

E também já saiu o DVD Scaris (não. Ele não está a venda). Sim, sim. O DVD já foi divulgado! E parece que, quem quiser comprá-lo vai ter que ficar de olho nas lojas e comprar antes que ele seja divulgado demais por aí, porque parece que ele vai arrasar. Confiram:
Eu amei a capa. Capricharam muito no DVD. E, em breve eu postarei o filme completo em português (quando chegar, claro).
Créditos: Cammie

Eu prometo que, assim que recuperar as fotos das coleções, eu atualizo o post e as posto, sim?
Kissu!

Um comentário:

  1. OOH sera que ja vende aki?!?! amo seu blog anee! consedere que vc tem uma fa

    ResponderExcluir