sexta-feira, 29 de março de 2013

Diário da Rochelle em Ghouls Night Out (e mais um pouco sobre Catty Noir)

~~Hey my werecats!

Sim, o diário da Rochelle Ghouls Night Out já foi divulgado, e com ele, novas informações sobre a Catty Noir.
Pelo que parece, a coleção Ghouls Night Out é sobre quando as monsters saem à noite (ah, dã!) para um show da nossa nova werecat Catty Noir. Sim, a Catty é uma cantora. Imaginem só, uma cantora famosa em Monster High. Os alunos vão pirar (EUEHUEHUE). Confiram as fotos:
Nessa foto, é mostrada a nossa divosa Catty Noir divando. Na primeira ilustração do diário, a Catty dá, divanosamente, um autógrafo divo para a fofa da Rochelle. Na segunda ilustração, mostra a Catty sendo diva, apenas a diva Catty divando.
Nessa foto, as monstrinhas estão se divertindo com o show divo da diva Catty. Podemos ver a diva Clawdeen na esquerda, a Ghoulia no meio, a fofa Rochelle do lado da Ghoulia, a Venus um pouco mais atrás da Rochelle, a Lagoona na direita, a Spectra logo atrás da monsters, e a sombra da Catty diva divando logo atrás delas.
Aqui está uma ilustração da diva Catty cantando divamente enquanto as monstrinhas dançam e curtem ao ritmo da "música que não podemos ouvir porque é apenas uma ilustração" (euheuheuehue). Na ilustração da direita podemos ver a Rochelle e a Lagoona dançando, curtindo e cantando junto (ao menos é o que parece).
Créditos: Cammie
Espero que tenham gostado da postagem, e como podem ter percebido, do novo desing! =^.^=
Kissu
Assinatura nova em breve.
P.S.: Nanda e Dora, eu amei mesmo o presente que vocês me deram a um tempo atrás, e fiquei com dó dde mudar, mas quero que saibam que ele estará bem guardado (e lembrado) na minha pasta (que é exclusivamente minha. De mais nada.). Muito obrigada novamente! =^.^=

Um comentário:

  1. Muito Maneiro o seu blog. Gostaria de convidar você e a todos os que seguem seu blog a verem alguns dos meus fanarts que estão expostos em minha página no Deviantart. Aliás: Adori esssa Caty Noir. Tenho um certo tesão pela Cawdeen Wolf,Mas acho que agora ela terá concorrência! (Ja tô até bolando um fanart aqui...) Você é o PRIMEIRO BLOG a divulgar-pelo menos entre os blogs brazucas- esta nova personagem!
    Bem, sem mais delongas, aqui estão os links dos fanarts(Se quiser divulgá-los no seu blog,já tem a minha autorização):



    http://dyel75.deviantart.com/art/EEEK-A-Peeping-Tom-346688418?q=gallery%3Adyel75%2F12274249&qo=9


    http://dyel75.deviantart.com/art/Sibiling-Rivalry-313991327?q=gallery%3ADyel75%20randomize%3A1&qo=3

    http://dyel75.deviantart.com/art/Lagoona-Blue-279705103?q=gallery%3Adyel75%2F12274249&qo=22
    Ah,Sim! por enquanto são só esses... Mas pode crer que muitos mais virão!
    Um abração!

    ResponderExcluir