quinta-feira, 21 de março de 2013

Novas Picture Day + Catty Noir + Dead Tired 3 (protótipos)

~~Hey ghouls!

Já foram divulgadas as fotos da Frankie e Operetta na caixa. Sim, sim! Elas já estão nas mãos de algum sortudo. Assim como a Lagoona (mas essa postagem não é sobre ela, e sim sobre a Frankie e Operetta. Ela  só está como intrusa! u.u). Confiram:

Elas estão lindas. Eu achei as fotos das duas muito engraçadas. Kkkk
Quer comprá-las? Lagoona, Operetta e Frankie / Frankie / Lagoona
Créditos: MH Nandoca e EcoPunk

E também já foi divulgada, na linha Ghouls Night Out, a tão esperada, bela, e fofa, Catty Noir. Confiram:
Ela está DIVINA!!! Apesar de ter muito rosa, e eu não gosto de rosa. Mas tirando isso ela está perfeita. Minha werecat favorita! *-*
Créditos: MH Nandoca e EcoPunk
E eu acabei de perceber que também já foram divulgados os protótipos das Dead Tired 3 (Robecca, Lagoona e Spectra). Confiram (again):
Elas estão maravilhosas. Eu esperava menos delas, então digamos que fiquei surpreendida. c:
Eu gostei muito foi da Spectra, com essa camisola estilo fantasma+camisola de princesa. Kk
Eu gostei bem mais dessa Lagoona do que da Lagoona Dead Tired 1. Ficou mais fofa!
A Robecca também arrasou com esse estilo mecânico meio retrô. xD
Créditos: MH Nandoca e This MH Love e Cammie
Kissu
P.S.: Apesar de estar morrendo de pena, eu em breve mudarei o desing. Aguardem novidades.

Um comentário:

  1. Gostei do post*-*
    segue meu blig:
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir