quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Monster High em estilo mangá

Hey ghouls and normies! Eu achei algumas fotos de MH em estilo mangá(que eu adoro!):
Draculaura:


Frankie Stein e Lala:


Frankie, Lala e Clawdeen Wolf-essa ficou tão show, que me humilhou!-:


Frankie e Lala(de novo)-a única coisa que eu não gostei, foi o fato de a Lala estar com a cor de pele humana-:

Abbey Bominable chibi(pequena)-ela tá tããão fofa-:

Lagoona e Gil:

Que fofos! Eu JURO que vou fazer um desenho PERFECT de MH...Nesse fim de semana se eu estiver à disposição. Enfim, essas imagens eu vou fazer de graça, porque eu não quero que pensem "Puxa, até simples imagens em estilo mangá ela põe a marca do blog e pede créditos! Que exigência!" ou algo que chegue perto ou longe disso. Se eu achar outros eu posto, ok?
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário