quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coleção Scaris

Hey ghouls and normies! Antes de tudo, só um avisinho: eu estou bem gripada e com muita dor de cabeça e minhas provas bimestrais começam semana que vem e elas são as "chaves iniciais" para eu não ser reprovada no fim do ano(peraíí!!! que blasfêmia foi essa? 1-eu sou boa aluna e nunca saí da lista do melhores da sala. 2-se eu for reprovada, corro o risco de ganhar um passe grátis para o PRONTO-SOCORRO.) eeee, eu vou ficar um mês na casa da minha mãe e não sei se vai ter internet até lá(vou entrar e abstinência se não tiver!), por isso eu não sei se vai dar pra entrar no meu blog e postar as novidades, ok? Agora deixa eu parar de digitarelar(digitar+tagarelar. sacou a piadinha?) e postar a coleção da Scaris:
Clawdeen, Frankie, Rochelle, Skellita e Jinafire:





Draculaura boneca e imagem:




Viram a Abbey e a Ghoulia no topo da imagem?

Imagem da Abbey:

Playset:

Muito lindo! *-*


E o carro:

Bonito.
Bem... This is it(É isso), Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário