quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Magoada com uma coisinha+ Clawdeen e Jackson

Oi gente, eu sei que vocês viram o título da postagem e pensaram mil coisas(você não, né, Deh?), mas o motivo é um só: Ontem, eu estava indo pro meu curso de inglês e arrastei minha vó até a Estripulia da minha cidade e quando eu vi: Clawdeen Wolf e Frankie Stein GHOULS RULE e JACKSON JEKYLL!!! Eu fiquei mais vidrada foi na Clawdeen! O pior de tudo, é que eu só tenho 5 reais!!! Vou postar uma foto deles dois aqui:



Nyuh! Ele é fofinho! Eu quero, mas eu quero mesmo, É ELA:




BUÁÁÁÁÁÁ!!! WHY(por que) ? POR QUE EU NÃO POSSO TE TEEER??? MANHÊÊÊ!!!
Bye! *sninf*

2 comentários:

  1. Só pensei em um motivo,mas li o resto e nao era o que eu tava pensando.Fotos lindas.Quero ganhar o Jackson,chegar em casa,tirar ele da caixa,fazer 3.000 reviews até que um saia bom,depois lavar o cabelo dele e tirar os óculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk! Eu lavo o cabelo de todas as minhas MHS! Só não vou lavar o da Lagoona SS por causa da franja!

      Excluir