quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Abbey Ghouls Rule na caixa

Heey gente! Maus pela demora. O fim de semana acabou e minhas provas começaram essa semana, sem contar da gincana que o meu colégio tá fazendo. Minha turma é parte dessa esse ano(estamos nós e o segundo ano. Agora vamos para um "VIVA" bem desanimado! viiiiiiiiiiva....) e eu estou contribuindo nessa porcaria fazendo desenhos. Hoje, eu finalizei o meu segundo(e último!) desenho, que minha liiinda WebCan não fez o favor de cooperar! Agora eu vou parar de matracar sobre a minha vida e mostrar logo a foto da Abbey Ghouls Rule na caixa. Ah, antes, eu queria contar que ontem eu fiquei 16 minutos dentro da Estripulia da minha cidade namorando a Clawdeen Ghouls Rule. Abbey Ghouls Rule entrando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário